Justiça Determina o fornecimento da Cirurgia de Colecistolitíase Aguda de Urgência

Página inicial / Vitórias Judiciais / Justiça Determina o fornecimento da Cirurgia de Colecistolitíase Aguda de Urgência
Médicos dentro da sala operando um paciente.

Menu do Conteúdo

Tem dúvidas sobre seu caso?

Fale agora com um escritório  especialista em Direito da Saúde e receba orientação personalizada.

Os sintomas da colelitíase aguda podem incluir dor abdominal intensa, geralmente no lado direito superior do abdômen, náuseas, vômitos, febre, calafrios, icterícia (coloração amarelada da pele e dos olhos) e outros sintomas relacionados à inflamação da vesícula biliar. Em alguns casos, a colelitíase aguda pode levar a complicações graves, como perfuração da vesícula biliar, infecção generalizada, entre outras.

A cliente deu entrada no hospital com quadro de COLECISTOLITÍASE AGUDA e precisou ser operada em situação e emergência. Porém, meses depois recebeu a conta hospitalar, pois o Plano de Saúde não cobriu as despesas alegando ser cirurgia eletiva e existir carência. Após contratar o Escritório Klícia Garcia, a cliente conseguiu suspender a cobrança e a negativação do seu nome que estava sendo realizada pelo Hospital.

Compartilhe esse post com quem precisa:


Dra. Klícia Garcia

Advogada registrada sob OAB/MG nº. 101.367. Com mais de 20 anos de experiência.
Pós-Graduada em Direito Médico, Odontológico e da Saúde pelo Instituto Paulista de Estudos Bioéticos e Jurídicos-IPEBJ (2018).